quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Eu Também Quero Mocotó - Erlon Chaves

E todo mundo cantou "Eu Também Quero Mocotó". Erlon Chaves, sua Banda Veneno e o coral SAM - Sociedade Amigos do Mocotó - deram o grande espetáculo do V FIC. A música de Jorge Ben fêz a platéia dançar.


A apresentação de Erlon Chaves, foi o grande segredo do Festival. Ele conseguiu o que queria: Fazer o público vibrar. A apresentação da música, que ficou em sexto lugar, parecia mais com uma escola de samba. Eram quarenta pessoas (vinte homens e vinte mulheres), além da Banda Veneno. "Mocotó, é tudo de bom, tudo de alegre. Só o Jorge poderia fazer uma música assim",disse o maestro.

"Mocotó" agradou tanto, que foi indicado para encerrar o show da fase internacional do festival.









Erlon Chaves e Banda Veneno - Eu Tambem quero Mocotó

3 comentários:

André guimaraes (palhaço paçoca) disse...

Márcia parabens pelo achado eu era bebê como meu pais cantavam pra mim essa musica do Erlon Chaves foi um sucesso do 5 FIC de 1970 olha que não gosto de mocotó só a geleia rsrsrs
bjs pra vc
André

Unknown disse...

Que escândalo , para os idos de 1968, um negro se apresentar com muitas lindas mulheres se esfregando nele. Enquanto o povo aplaudia Erlon Chaves, a Censura burra e imbecil tentava impedir o artista de se apresentar.
Fo um escandalo geral.
Viva Erlon, nosso saudoso maestro.

Marcia Weber disse...

A apresentação foi o máximo!!! Pena que não foi compreendida por todos...
Grande Erlon Chaves!